quinta-feira, 12 de abril de 2012

Trabalha...trabalhaa



Muitas vezes idealizamos lugares onde gostariamos de trabalhar, onde será interessante termos uma carreira um plano de desenvolvimento, mas será que em nenhum momento paramos para pensar se o problema realmente esta focado no cliente ou em nossas escolhas. Já paraou para se perguntar se hoje o seu trabalho com as atividades que você realiza te satisfaz?
Independente disso vejo que minha carreira foi guiada pelo mercado mesmo, iniciei com um cargo, passei por alguns processos internos e acabei chegando onde estou hoje. Muita coisa aconteceu, umas boas, porém outras que me desmotivaram. Os processo internos se confundiram bastante, algumas pessoas acabaram atrevessando o que seria o ideal. Devido a todas essas alterações preciso ter força de vontade, determinação, coragem e muito esforço. Decidi que quero um cargo com atividades de gerencia em curto prazo. Para isso tenho que focar em minhas atividades, definitivamente mudar a minha postura para um nivel profissional. Isso inclui algumas coisas como por exemplo: roupa, conversar, resultados, visão estrategica e solucionar problemas.
Esse processo será longo e delicado, para que todas as coisas se firme e que não seja apenas uma mudança momentanea.
Apartir desta segunda feira terei uma renovação em minha vida profissional...quero não somente supreender as pessoas como tambem a mim mesma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário