sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Mais um vez! =b

Quando relaxamos fica cada vez mais difícil de voltar ao foco. No livro do Dukan tem uma parte que fala exatamente sobre isso. Começamos com um a só hoje ou tudo bem só desta vez. Quando nos damos conta estamos comendo feito loucos e sem perceber o quanto e o que estamos comento. É bem triste mesmo, ver que no começo tivemos tanta dedicação e esforço e depois deixar tudo desmoronar em poucos dias.

Ai venho eu novamente com a velha frase EU VOLTEI! 

Não me sinto mal em voltar quantas vezes forem necessárias, desde que, eu volte e perceba minhas falhas, realinhe meus planos.

Devo ser movida ao SOL pq hoje ele colocou as caras por aqui e me sinto mais viva! 



Então é voltando FOCO com pensamento positivo e muita determinação e FÉ

"Resolveu seguir, ir atrás, cara e coragem
Só que você sai em desvantagem se você não tem fé
Se você não tem fé"

(O Rappa)

http://www.vagalume.com.br/o-rappa/anjos-pra-quem-tem-fe.html

73,700 - Engordeii =(

Um comentário:

  1. Mika exatamente, o importante é voltar, não importa quantas vezes, agora sabe seus erros, então tenha muito foco e determinação que com certeza os deslizes serão menores e a eliminação aparecera toda semana.
    Beijokas e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir