terça-feira, 6 de agosto de 2013

O desistir....

Pois bem, após o meu dia de folga perdi o controle! Comecei comer em lugares que não devia! Para ajudar estou com um problema no joelho fui ao medico e tenho exames marcados. Aproveitei tudo isso, não fui mais a academia e desisti de tudo. 

Comendo feito uma descontrolada. O TOP e assustador foi o dia que fui em uma feijoada de lá passei no MC e pedi 2 lanches! É foram dois! Juro que não aguentava mais comer e continuei mesmo assim! Medo disso pq mesmo antes da dieta eu nuncaaa comi tanto até passar mal dessa forma!

Dizem que quanto desistimos de algo somos fracos ou algo do tipo, ai veio a tristeza. Não quero engordar o que já perdi, não quero voltar a ser quem eu era e nem continuar como estou! E ai vem a parte boa de cair o LEVANTAR!

Estou de volta! Uma semana depois, mas com a real certeza que os desvios pequenos podem ser recuperados, mas com muita atenção. Para se entregar é fácil e os motivos são vários!

Hoje volto ao regime, a academia, ao blog e principalmente aos meus objetivos!


FOCO, FORÇA e FÉ!

2 comentários:

  1. É isso aí, Mika!

    Passou, passou... Pense e foque no agora, no amanhã ;)

    Beijo Charmoso :*
    Poli

    ResponderExcluir