sexta-feira, 26 de julho de 2013

Desafios!!! 1 dia de folga humm =b




Adorei a ideia do desafio que somando ao 100 DIAS DE BURPEES trará ÓTIMOS resultados! 

Dei uma jacada ontem...hoje quero ficar mais tranquila...
Sei sei sei que ando comemorando de mais e que nem tenho tanto assim p comemorar e sair da dieta. 
Como eu falo: Eu mereço! rs Só que não!  
Quero recuperar o folego para cair de cabeça nesses desafios! E enfrentar todos eles!

Acredito que o desafio realmente anime a dieta! Cá entre nós, tem dias que dá vontade de desistir. 
Não gosto de me sentir presa a algo como estou. Ainda mais com tanta restrição! 
Como adorooo Jogos! isso dará um UP no que já tava ficando chato né?!?!

Então hoje sem academia, um almoço de "galã" (só pq eu quero) e muito sono! Preciso dormir!



Resumão de desafios

1. Cigarro Coringa
2. 100 dias de burppes
3. Projeto verão 2014

E que os planos se tornem reais!

3 comentários:

  1. Oi Mika!!!
    Relaxe quanto aos desafios. Encare-os como meta, fica mais fácil e o sucesso é garantido!
    Um beijão lindona e boa semana pra vc!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Nessa!
      O mais fácil e o sucesso garantiram me conquistaram ^^ rsrs Como vi esses dias lendo uns blogger a "Direção é mais importante que a velocidade!" BeijOos e Ótima semana p vc!

      Excluir
  2. Oi lindona, parabéns pela divulgação do desafio novo, PROJETO VERÃO 2014.
    confere no meu blog:
    http://emagrecendocomdietadukan.blogspot.com.br/
    abçs

    ResponderExcluir