terça-feira, 18 de junho de 2013

É Dessa Vez!

Ontem iniciei a dieta Dukan

Mas voltando ao inicio vamos lá. Cheguei em um ponto da minha vida que não me sentia mais feliz com meu corpo, minhas atitudes e tudo mais. 

Então resolvi fazer alguma mudanças Tudo com minha grande amiga Puffa que faz parte do dia desde alguns anos. Uma irmã mesmo.

Ai então Fizemos varias pesquisas e encontrei a academia que tanto sonhei! Iniciei as aulas de natação, descobri que tenho medo de aguá. (chega a ser engraçado) 

Porém apensar do animo que dá e o incentivo de viver coisas novas não senti que estava em processo de emagrecimento acelerado.

Ai parti para o lado da alimentação. Fui aos vigilantes do peso, agendei com a nutricionista, verifiquei algumas dietas e por fim escolher a dieta Dukan 

Uma dieta dividida em fases o que dá uma boa visão de como as coisas podem evoluir e a forma que deve ser trabalhada.

Inicio 17/06 - aproximadamente 78,00 (assim que tiver o valor exato colocarei)

Esta data marca o inicio da fase de ataque. Que será durante 10 dias.

Farei minhas anotações diárias desta fase. Uma das mais importantes de todo o processo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário