quarta-feira, 26 de junho de 2013

Fase de Ataque - 25/06/2013

Hum penúltimo dia!!! 
Quase acabando!!!!

Revolta: Em plena terça o pessoal do trabalho decidir ir ao Mc Donald's! Na boa, não podia e não queria ir. Então falei: se vcs querem tanto ir podem ir vou em outo lugar Alone =(  

Não tenho o costume de fazer as coisas só...preciso aprender isso!

Aiii uma amiga Brutos abriu mão de todas as calorias p me fazer companhia! =D 

Mas penso...e o dia que não tiver ninguém? Então é bom amadurecer a ideia e já se acostumar p andar só em alguns momentos.

Ah ainda teve a academia que dei um grande passo. Ontem tive que ir só pq a Puffa tinha compromisso e não dava para nos encontrarmos. Tenho tanta dificuldade em fazer as coisas só e por motivos que sei que é são bestas. Pensei mil vezes em não ir. Eu me imagino entrando na academia e todos me olhando, me julgando desde de que eu entro até ir embora. Sabendo desse probleminha resolvi não me boicotar e ir até o fim! 

Mesmo não estando presente a Puffa me ajudou! S2

Lição de hoje: Voar com as próprias asas!

Sai um pouco da rotina. Isso me preocupou muito antes poque pensei que não conseguiria manter a dieta dormindo fora, mas deu tudo certo. A dica é: Ande sempre com sua marmitinha! ^^

Alimentação

Danone com 1 1/2 c/ de aveia
Cafe com leite em pó desnatado
Presunto de Peru Light
Frango grelhado 
Carne grelhada
Chiclete 
Peixe
Água 

Academia

Como esta alone e tenho um probleminha com isso fiz apenas 60 min de estera.

Peso: 74,800




Nenhum comentário:

Postar um comentário