segunda-feira, 24 de junho de 2013

Fase de Ataque - 22/06 e 23/06! FDS!

Quando eu pensei que a dieta já fazia parte do meu dia-a-dia e já aguentaria qualquer coisa. Comecei a sonhar...sonhos quase de tortura! Genteee eu sonhei comendo um bolo de chocolate e com mais cobertura que já vi na minha vida! Teve outro sonho também que eu comia pão com carne moída (que eu amo!). No final chorava e me sentia culpada! 

Bom os sonhos quase viram realidade pq ai vem o FDS.

Olha como fds com a família em casa é difícil. Eu com toda humildade comendo meu ovo mexido com presunto e eles aproveitando o banquete de um bom fds de semana que nem vale mencionar. 

Eu consegui! Apenas dos momentos que pensava levanta e ataca tudo! 

Como tenho uma válvula de escape que me mata (o cigarro) acabei fumando mais! Não teve como =(

 Apenas de não Jacar, não fui á academia e nem fiz as caminhadas obrigatórias. Ai complica né?! Já teve a sexta feira que não fui á academia. Agora preciso compensar 3 dias. Vamos q vamos!

Como hoje é segunda, não me lembro bem de tudo que comi.

Mass fiz uma das receitas do site: 

http://www.dietadukanreceitas.com.br/receitas-dukan/receitas-fase-ataque/item/panini-dukan-versao-sem-gema

Essa receitas são bem simples e fácil de fazer! Amei e deu certo. Tem muitas outras para variar as coisas e dar um UP na dieta.

Como não fui à academia não me pesei também né.

Então hoje terei que compensar desde de sexta e veremos o peso!

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário