sexta-feira, 21 de junho de 2013

Fase de Ataque - 20/06/2013

Aehh mais um dia! 4º dia!

Bom realmente a dor de cabeça sumiu de vez! Agora o problema são as dores musculares e muita câimbra =(  

Pesquisarei sobre o assunto para minimizar isso! 

Esses dias estou almoçando com o pessoal do trabalho. Como as pessoas são né! Imaginem que os melhores restaurantes estão na pauta essa semana.  No começo dá uma vontade louca de comer tudo e falar (a só um diazinho) mas ai lembro dos dias que passaram e do meu objetivo e continuo forte. 

Mas uma coisa eu constatei quando você não pode algo todos querem oferecer! Incrível!!! Se eu aceitasse teria voltado aos meus 83 tranquilamente! Então o grito de guerra é: FOCO FORÇA E FÉ com um Não, muito obrigada!

Primeiro passo de muitos KM!

Me inscrevi na caminhada contra o câncer! Será em Agosto e para quem tiver interesse segue o link! 

http://www.yescom.com.br/ibcc-sp/2013/index.asp

São 5 KM. E logo mais estarei correndo por ai! =D

Alimentação

Café
Presunto de peru
Chiclete
Danone
Salmão cru
Frango grelhado
ovo de codorna
Panqueca com queijo branco, aveia, clara e presunto de peru
Coca Cola Light 

Academia

A academia foi difícil viu! Já estava cansada e tudo doía! A Puffa que esta com muita dor nas costas foi bem forte e fez tudo até o final!

40 min de esteira
Treino completo

Mais um dia chegou ao fim com sucesso! 

Que venha o 5 dia!

Peso: 76,800

Nenhum comentário:

Postar um comentário