sexta-feira, 28 de junho de 2013

1º dia - Fase Cruzeiro - 27/06/13

Aehhh Finalmente chegamos a Fase Cruzeiro!

Essa fase libera o consumo de alguns legumes. Resolvi alternar a dieta em 1 PL / 1 PP. Dessa forma fica bem mais fácil para manter. Segundo a dieta essa fase a perca de peso diminui o ritmo. É a fase mais longa também, que deverei manter até obter o peso ideal. Preciso pensar com calma qual será esse meu objetivo, pois no livro diz que isso é importante para não nos perdermos.

Ai foi gostoso comer os legumes e melhor ainda foi ir a academia. Fiz minha primeira aula de Hidro...simplesmente MARAVILHOSA! Gente eu não imagina que queimava tantas calorias e que era tão divertido de fazer. Gostei mesmo!

Comecei a tomar um termogênico para dar um gás! Com esse ritmo todo...de dieta , academia, acordar cedo...enfim, tava muitooo cansada, só o pó mesmo. Ai pesquisei um pouco e optei pelo Oxylinpro.

Realmente dá um UP no treino, fora que dou risada a toa...mas tipo crise de riso mesmo! Ah Puffa tbm tá tomando e tá loka loka loka =D 

Como é começo ainda nao sei como meu organismo reagirá, mas com o tempo eu vejo se é melhor continuar ou não. Até pq quero aproveitar a vida e não ficar doente. Veremos como será!

Alimentação
Danone
1 1/2 colher de aveia
Café
Chiclete
Tomate, alface, rabanete, cebola, frango assado, carne grelhada, coca zero, brócolis
Danone
Presunto de peru
Aguá 

Academia
Hidro
Natação
15 min de esteira

Peso: 74,000





Nenhum comentário:

Postar um comentário