terça-feira, 25 de junho de 2013

Fase de Ataque - 24/06/2013

Ai gente falta pouco, mas a luta continua!   =b

Uma coisa que me deixou  intrigada foi a descoberta do meu vicio com leite em pó! Juro que se não tivesse ninguém olhando comeria a lata inteira em poucas colheradas. Não sei se foi a coisa mais gostosa de toda a dieta, mas acho que não, sempre amei leite em pó! A culpa vem antes do fato e penso na consequência. Não vale né?!?!

Ontem eu fiquei feliz por que vi que estou perdendo peso e que mesmo que em um ritmo devagar as coisas estão fluindo.

Ai veio o momento "triste" da noite, antes da aula de academia tirei foto de maiô. Quando inciei a dieta já sabia que não dava mais p ficar com o corpo que estou e tudo mais. Só que ver a foto e saber que passei a vida toda alimentando (literalmente) isso que vi é frustante. Foi a foto mais feia da minha vida...Obvio que não estou preparada para postar, mas o importe é que ela servirá de base do que eu era p eu ver o quanto vou conquistar e evoluir com os meus objetivos.

Alimentação:

Chás sem açúcar
Café com leite desnatado em pó
Presunto
frango grelhado
frango assado
carne assada
chiclete
Ricota
Polenguinho Light
Leite desnatado com Aveia

Academia

Finalmente voltei a academia depois de uns dias ser por as caras por lá.

20 min de esteira
Aula de Natação.

Peso: 75,000


Nenhum comentário:

Postar um comentário