quinta-feira, 20 de junho de 2013

Fase de Ataque 19/06/2013

3º Dia!

Esse dia foi muitoooo mais tranquilo que os dois primeiros. Tomei bastante café! Não tive nadika de dor de cabeça!!! Um alivio comparado aos dois últimos dias! Me senti mais disposta também. E constatei que a maioria das pessoas que fazem a dieta falam que realmente no 3 dia tudo fica mais fácil!

Alimentação

Presunto de Peru 
frango grelhado
Café - Café - Café (no meu caso proteção numero um agora)
Coca-Cola zero ( meu momento doce) rs
Danone
Chicletes sem açúcar
Panqueca (clara - 1 1/2 aveia - queijo branco e presunto de peru)
E claro muitaaaa Aguá! 

Ah só para lembrar, não senti fome em momento algum, super tranquilo mesmo! 

Algo em que vou começar a me preocupar agora é prestar atenção nos horários. pesar da dieta não ter essa restrição quero ter um controle melhor.

Academia

Foi um dos melhores dias na academia. Que realmente sai destruída!

Caminhada 40 min
Aula de Spinning. Essa aula é de mais de 100% dela se consegui fazer igual a todos foi apenas uns 10%, mas não desisti! Para mim é o mais importante agora. Espero ganhar resistência e poder fazer a aula completa!
Treino Completo

Ufaa! Dia longo e missão cumprida!

Peso: 77,200 =D






Nenhum comentário:

Postar um comentário