segunda-feira, 1 de julho de 2013

2º, 3º e 4º dia - Fase Cruzeiro 28/06/13 a 30/06/13

Resumooo FDS

2º Sexta 
Fui à academia logo cedo e fiz Pilates, muito bom. Adoro e o legal que você sente o exercício o resto do dia né?! 
Alimentação foi tranquila...como hoje é segunda não lembro exatamente o que comi na sexta e nem me pesei também rs
Ahh momento orgulho...sai com o pessoal e bebi coca zero na baladinha e quando saímos para comer todos com lanches monstros eu bem fui comer um grelhado. Oo' todos acharam bem estranho, mas a Brutos tava comigo e bem que me incentivou!

3º Sabado
Não fiz nenhum exercício a não ser danças, dançar e dançar  Muitooo BOm! Só que no sábado não fui tão forte quanto sexta e bebi!

1º Jacada!
1 Tequila
1 Whisky
1 Cerveja
1 Coca no Zero

É uma bela de uma jacada para quem não bebe faz um bom tempo!

4º Domingão
Sem exercícios também! Depois de dois dias de festas seria impossível eu conseguir fazer alguma coisa! Estava sem condições.

E agora vem a minha 2º Jacada essa é de doer!
1 coxinha café da manhã após balada ( o pior é que estava horrível e não merecia ser comida! 
2 Churrasco na casa da Lara! Nossa tava tudo uma deliciaaa. Me comportei nas carnes, mas acho que só podia estar bêbada poque me dei o luxo de comer pão de alho e coca normal!

Esse não foi o melhor final de semana Dukan, não fui regrada e o pior me divertti muiiitooo e não posso relacionar minha alimentação a felicidade!
Outra coisa é quando vc jaca a primeira vez o peso das demais parece menor. GRAVE isso!
Agora tenho que correr atras do prejuízo que me causei. Vou tentar compensar na academia essa semana.

Espero realmente que demore muito para jacar ou que de coração isso não volte acontecer  Mas é difícil quando se tem uma vida pessoal, gosta de beber e ainda mais...ah não adianta arrumar desculpas né? o que tenho que fazer agora é Focar ter Força e manter a Fé!

XXOO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário