domingo, 7 de julho de 2013

9°, 10° e 11° - Fase Cruzeiro - 5, 6, 7/ 07

Resumão!

FDS e feriado é sempre assim no resumão mesmo! rsrs

Não sei pesagem como sempre e nem a alimentação direitinhu. Mas o que marcou ficará por aqui!

Episodio marcante 1

Japonês! Para variar! =D Amooo!
Adorooo comer sem restrição de nada e so tem coisa salvável então tá ótimo fiz a festa!

Episodio marcante 2

Niver da minha afilhada 5 aninhos!

Gente nunca saim de casa para aniversario de criança! Juro nunca imaginei tantas tentações em um só lugar! Parece perseguição para cada lado que olha tem algo extremamente gostoso te hipnotizando. No começo foi fácil, só falava não obrigada a cada bandeja sorridente que vinha flutuando em minha direção. Só que ai foi ficando chato...as pessoas começavam a olhar torto...parecia que eu estava com nojo da comida o que não era o caso. Muito pelo contrario se eu pode-se comeria TUDO Isso msm tudooo! kkkk fiquei na base de água porque não tinha nada de light e na carne assada que por mim tudo bem comparado a todas as outras coisas que tinha por lá. Só que ai veio a pior parte...nada de cantarem o parabéns então comecei a ficar irritada tipooo com tudoo! Meu cigarro acabou, a carne tava para sair mais uma leva...em fim não foi fácil! 

Lição aprendida festa de criança chegue tardeee e de barriga cheia! =D

O melhor de tudo é eu consegui resistir a um bolo maravilhoso que só de olhar dava para ter certeza disso. junto com todos os brigadeiros e tudo o mais que uma festa de criança liendaaa como minha afilhada merece!

Assim que cortaram o bolo fui me despedir...meu stress não me permitia ficar mais um minuto por lá. Prometi que no ano que vem comeria o suficiente para ser educada com os que tiveram o trabalho de preparar tudo tão saboroso. Assim eu espero!

Episodio marcante  3

Gente eu na cozinha!!!!

Simplesmente maravilhoso! É eu descobrindo que gosto de cozinhar! Aproveitei a receitar de algumas meninas dos blogs e tentei. Fiz polo de chocolotate cremoso e uma torta de frango. Tudo dentro do mundo Dukan =D não ficou nossaaa que coisa mais gostosa do mundo, mas juro que da p comer! 

Episodio marcante 4

Compras...minha nossa fui ao mercado repor estoque para semana e quem sabe mês e a conta deu a maior bica! bom tendo em vista que gastava muito mais no bar tudo bem! Só que foi um susto foi! Por isso mais um incentivo que esse gasto seja compensado em kg eliminados! 

Episodio marcante 5

Exercícios...sexta e sábado estive na academia e fim meu treino direitinho, esteira. Agora hoje domingão fiquei em casa...ai fiquei meio assim putz não fui nem caminhar. Para tirar esse sentimento de culpa encontrei esses exercicios para fazer em casa. Rápido, pratico e melhor de tudo deixa vc acabadooo!


Se tiverem sugestões de novos exercícios podem me mandar! Quando estiver em casa de bobeira por que não aprender algo novo?!?!?

É isso ai gente Ótimo final de fds p todos! Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário