quinta-feira, 4 de julho de 2013

6º e 7º dia - Fase Cruzeiro - 02 e 03/ 07/2013

Para inicio, sempre, eu disse sempre! Tenha com você tudo aquilo que precisa comer todos os dias. Na terça por exemplo eu acabei comendo queijo branco e presunto de um lugar perto da empresa que certamente não era magro =( mas ai pensei em comer outra coisa, só que sairia ainda mais da dieta. 

Para não ter esse sentimento de culpa desnecessário é bom deixar tudo certinho.

Apesar de ter aprendido isso na terça...quarta foi igualzinho. Mas ai tive tempo de ir ao mercado e repor meu estoque =D

Terça e quarta fui à academia direitinho e segui a risca a alimentação. 

Realmente na fase cruzeiro a diminuição de peso da uma desacelerada...mas como já sabia disso pelo livro e postagem de uma galera não fiquei triste estou no caminho basta seguir!

6º dia 02/07/2013

Alimentação
Presunto Normal
Aveia
Queijo branco normal

Frango grelhado, carne, kanni, Coca Zero, Ovo 

Ovo, presunto, café com leite em pó  

Academia
30 min esteira
Treino completo

7º dia 03/07/2013

Alimentação 
Presunto Nomal
Aveia
Danone
Polenguinho
Queijo branco

Salada, Frango Grelhado, Coca Zero

Presunto

Carne moída com presunto
Leite em pó com café 

Academia
Hidro
Natação
30 min esteira
Treino Completo

Peso: 73,900

2 comentários:

  1. Oie Angélica, realmente na cruzeiro o emagrecimento desacelera mas perde muito mais rápido do que qualquer outra né? rs, tbm estou te seguindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii Fernanda é verdade! Fico feliz porque quase todo dia tem uma diferença! Tem que se manter firme! ^^

      Excluir