quinta-feira, 25 de julho de 2013

Cruzeiro + Desafio 100 DIAS DE BURPEES

Tanta coisa nova rolando! Vários planos e metas. 
Então preciso me organizar de uma forma que me prenda cada vez mais a dieta. 

Tudo isso porque ontem eu realmente Jaquei! Comi o que não devia, sem motivo, sem por que! Estava feliz pra caramba. Ainda pensei, mas foi só um dia. Acho que eu mereço, resolvi parar de fumar e será como um prêmio por isso. Ai vem a noite com a academia e a balança. Absolutamente NADA mudou! 


Parte boa de ver que pelo menos não engordei, mas quero mais sabe?!?! 
Só que pra isso tenho que fazer mais tbm! 

Sem contar que estou super atrapalhada com a Dukan...dia de PP e PL to fazendo igual a casa da mãe Joana! O dia que quero e quando dá. A maioria estou comendo PL. Tá errado né! E como conversei com a Puffa (ela me cobrou pelos meus desvios!) Já que estamos fazendo essa Dukan borá fazer direito!!!

Bom to loka loka loka com tanta mudança em minha vida! É dieta, parar de fumar e muitos planos...

Agora quero mergulhar em mais um desafio! 

100 DIAS DE BURPEES

Criado pela MariSerá o meu primeiro desafio por aqui!
Acredito que dará um gás para continuar nessa caminhada. Algo para poder analisar o meu esforço e dedicação.

To animada para começar! 



Não faço ideia de como será eu fazendo esse desafio, mas quero tentar! Quero ver até onde consigo ir! 

Peso: 72,00
Cigarro: 0

4 comentários:

  1. Pelo menos parou de fumar. Isso é uma graaaande coisa! Parabéns!
    Também to no desafio da Mari (:

    Semana que vem começa o Projeto Verão 2014!
    Quer saber o que é?
    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/2013/07/o-que-e-o-projeto-verao-2014.html
    Se inscreva e tenha um verão sem medo e sem vergonha de ser feliz!
    hahhaa
    beijo

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Parar de fumar não é fácil! rs
      Vou dar uma olhadinha no link!
      BeijOs Mari!

      Excluir
  2. Mika!!!

    Você tá lá na lista de participantes oficiais!
    Nosso desafio vai ser super legal. Se precisar de qualquer coisa pode vir falar comigo!!!

    Fiz o post de início hoje! http://marimudando.blogspot.kr/2013/07/100-dias-de-burpees-comecando-hoje.html
    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari! Vamos que vamos que já começou! BeijoOs

      Excluir