segunda-feira, 22 de julho de 2013

O melhor FDS da minha vida!!!!! S2

Realizei meu sonho!!!

Saltar de paraquedas a coisa mais surreal e maravilhosa e tudo tudo tudo...não tem explicação kkkk Sei que amei e faria isso todos os dias da minha vida se fosse possível!

Estava entre amigos no dia do AMIGO rs ^^

A Puffa que me deu esse salto e não teria dia melhor para eu utilizar ele. Sem contar que o dia estava lindoOO! Perfeitooo mesmo!


Poderia falar que eu Jaquei, comi de mais e blablabla e que não fiz os exercícios e coisa e tal. É não fiz mesmo, mas sem culpa! Não me senti mal por isso. Foi um dia meu! Um dia que me dei o direito de ser livre! Livre de tudo! Até da dieta! 




E que fique aqui um brinde ao melhor dia da minha vida! AMeiiiiii!

Agora voltando a realidade...Hoje é segunda e faca na caveira! Voltando ao Foco com força e fé!

Quero uma semana certinha! Sem recaídas, deslizes e com muitaaa academia na veia!

Hoje terá pesagem...seja ela boa ou ruim que na sexta esteja bem melhor! 

BeijOos e Ótima semana!




2 comentários:

  1. Que coragem Mikinha... Amei.. eu nao tenho essa coragem..surreal hein... kkkkkk parabens e obrigada pela força no meu blog viu!!!
    beijus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris! Você que é corajosa! Vai até competir. Ahh eu to fazendo natação e olho só...tenho medo da água! kkkk mas a cada dia vou me soltando mais!
      BeijOos vou te acompanhar. Boa Sorte!

      Excluir