quarta-feira, 17 de julho de 2013

18º dia Cruzeiro

E não é que minha terça foi mais cansativa que a segunda! Chega ser estranho isso!

Muitas mudanças, meu mundo uma loucura...então bora focar na dieta né?! 

Não to perdendo o quanto queria! Ta bem bem lento...isso até me desanimaria se não fosse o bem lento significar perder alguma coisa. ^^

Cheguei tarde em casa depois da academia, fiz a torta. Poque agora minha vida é torta! kkk prático e dá para comer o dia inteiro. Só ter cuidado para não comer de mais!

Comprei uma caixa com frango desfiado pronto! 
Na hora pensei a solução dos meus problemas! Só que não! Péssimo gosto =(
Tive que improvisar um tempero particular louco para dar um gosto!

Não tem fotinho porque já era tarde e estava cansada de mais!

Alimentação
Torta Dukan de carne moída
Cafe com torta
Frango, carne, ovo
Torta dukan
Minha gororoba

Academia
Hidro
Natação
Treino

Acabadíssima! 

Peso:71,900

Nenhum comentário:

Postar um comentário