terça-feira, 16 de julho de 2013

17º Cruzeiro 15/07

Segundona! 

=D

Como dá p ver no poste anteriores estou motivada essa semana! Quero fazer as coisas certas e eliminar mais quilos! 

Mas não dá para viver apenas nesse mundo Dukan e de exercícios! Só para desabafo é isso que me mantem de pé! O restante esta de mais...é trabalho, família, amigos e blablabla. Ainda bem que tenho o que focar para não pirar de vez! 

Cozinhei mais um pouquinho nesta segunda! Até porque ficar só no presunto não dá! 

Torta de Carne Moída

 Coisa sem definição que eu inventei. 
Coloquei tudo que vinha na cabeça e que podia ou era tolerado. Ficou tipo um mingau rs Comestível! =D


Alimentação 

Café da manhã
2 picoles DuKan. Café com leite desnatado. Bolo Dukan

Lanche manhã
Café com torta de frango Dukan

Almoço
5 corações, frango assado e carne churrasco- coca zero

Lanche tarde
Bolo Dukan e café com adoçante

Janta
Carne moída com coca zero. Um pedaço de torta de carne moída Dukan e picolé Dukan

Academia

Treino Completo! 

A falando em treino o meu tá a coisa mais linda de tirar o folego mesmo, não lembro se já comentei, mas acabei fazendo o treino errado por alguns dias. Não sabia que era apenas de adaptação. O importante é que agora sim, esta certo! 

Esteira 30 min.

Comecei a fazer 10 andando e 3 correndo. Admiro as pessoas que correm viu! Muito mesmo! Eita coisa cansativa! Vamos que vamos! Um dia eu chego lá!

Peso: 72,350 

=D  

Diminuindo pouquinho, mas diminuindo! Talvez esteja demorando mais pq insisto em beber as vezes...mas eu gosto e falar que nunca mais vou beber nada alcoólico, é mentira! ^^

Um comentário:

  1. Oi Mika :)

    Que bom que brincou de dizer sim. É bom para vermos o quanto tempos tempo pras coisas, basta nós nos esforçarmos para fazer ;)

    Eu sou tipo assim na cozinha, vejo tudo e vou colocando tudo, receita mesmo é difícil eu seguir heheheheh

    Vou estar sempre por aqui te acompanhando ;)

    Beijo Charmoso :*
    Poli

    ResponderExcluir