sexta-feira, 19 de julho de 2013

20 e 21 Cruzeiro Oo'

Gente, queria tanto fazer tudo certinho, mas sempre erro em algum momento. Na segunda imagino a semana TODA perfeita e antes mesmo do fds já vejo que não é bem assim!

Ontem não fui à academia, mas pelo menos comi direitinho!

Brigadeiro de Colher Vapt-Vupt

Fiz um brigadeiro Dukan maraaa! Olha... para quem esta com a a ansiedade louca que estou ajudou e muito! Super fácil de fazer!

http://www.dietadukanreceitas.com.br/receitas-dukan/receitas-fase-cruzeiro-pp/item/brigadeiro-de-colher-vapt-vupt

Agora hojeee foi &$#@ "tenso" restaurante mexicano no almoço! Amoo tanto quando o Japones...o ruim é que quase nada que eu comi podia =(

Hoje também não vou à academia é aquela velha história do tempo que esta totalmente relacionado ao trabalho. São escolhas e coisas da Vida!

Me sentindo mal e olha que ainda nem conversei com a balança! Veremosss como ficará a nossa relação.

Amanhã mais um dia que não irei à academia. Juro que estou com saudade já, e que não é tão gostoso o dia sem passar lá nem que seja apenas para caminhar 30 minutinhus!

Deixarei de ir por uma Boooa causa! Será o meu Salto!!! Sou realizar meu sonhoooo! Muitoo muitoo feliz! Puffa obrigada pelo presente que será o melhor da minha vida e Toto pela companhia!

Espero que o FDS será perfeito, magro e lindo para todas Nós!

BeijoOs


Nenhum comentário:

Postar um comentário