quarta-feira, 10 de julho de 2013

12º e 13º Fase Cruzeiro 08 e 09/07

Feriadão prolongado...falta memoria!

O que posso falar é que segunda comi compulsivamente! Queria mastigar o tempo todo, estava ansiosa e bem draga mesmo! O bom é que comi o que podia então não me senti tão mal! Tudo pode ser por que estava menininha também o que me deixa extremamente louca Oo'

Fui para academia que comemorei em saber que abriria. A unica forma de ter certeza que faria meus exercícios né. Pq só existe a possibilidade de não rolar.

Vida Social!



Fui à um barzinho! Sem peso na consciência!  A Puffa esta melhor e me acompanhou todos esses dias! 
A ela fez uma torta que comi tudo no meu dia de draga! Torta Dukan muito boaaa!

O bar foi muitooo divertido e depois ainda rolou Japonês que nem preciso falar que amo né?!

Puffa obrigada! Com você tudo esta mais fácil! S2 é muita cocaa!

Parte triste...meu peso não mudou em nada =( 
Vou continuar firme e forte! Por estar menininha devo ter retido liquido...e sabe como é né quem sabe amanha tudo muda! rs Torcendo para isso!

E é Só! =D

2 comentários:

  1. Ei Mika adorei sua visita ao meu cantinho...
    Olha.... que torta Dukan é essa?? deve ser boa hein... gostaria de experimentar...aiii entendo bem esse negocio de necessidade de mastigar kkkkk mas vc fez a melhor escolha possivel... mastigar o que se pode comer.. e nao as guloseimas que teimamos em comer nesses momentos ne??? mandou bem!!

    Beijus Flor..
    cris
    rumoao70.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Cris!

      Então dá uma olhadinha nesse site!

      http://www.dietadukanreceitas.com.br tem várias receitas legais e super rápidas!

      O dia que fizer alguma muito boa me avisa para eu testar tbm! =D
      Assim quando vier a necessidade de mastigar estaremos preparadas! rsrs

      BeijooOs

      Excluir