domingo, 14 de julho de 2013

Hum FDS maravilhoso! Com direito a Cinema, Churrasco e Cozinhar muitooo!

Dia 13 e 14\07 e 17° e 18°

Sexta não fui a academia, mas fui ao cinema. Janta certinha no japonês como sempre. depois barzinho om direito a coca zero!

Sabadão academia treino completo e dia de churras, Niver de amiga é complicado. Bebiii até por que ninguém é de ferro e tinha muitas bebidas que amooo! Sobre as comidas experimentei uma fatia bem bem fina de torta holandesa que estava maravilhosa!

A Alice minha cria linda que pegou para mim. Ela é uma das minhas melhores a amigas com quem posso contar nessa caminhada de perda de peso. Sempre me apoiando e me dando forças.

Digamos que foi sim uma Jacada de fds, mas foi muito boa e agora é quela velha historia....correr atras do prejuizo academia academia academia!

Hoje domingão fiz o verdadeiro papel de cozinheira Dukan.

Fazem poucos dias que descobri que gosto de cozinhar, nunca fui de fazer nada e agora estou surpreendendo até minha família. Fiz torta de frango, bolo de chocolate e sorvete tudo dentro do mundo Dukan rs

Brownie 




Picolé de morando! Como não tinha as forminhas fiz nessas ai mesmo! =D



Torta de Frango! Essa é maraaa! 



Agora o que to mais feliz é todos estão percebendo que to emagrecendo e minha felicidade esta visivel. Me sinto muito mais bonita e de bem comigo! De verdade a vida fica mais gostosa! Sei que a caminhada ainda é longa, mas a cada dia esta mais prazerosa! Depois de engordar eu nunca soube o que era ter 72 e to muito feliz! Não vejo a hora de chegar a casa dos 60!

Uma ótima semana para todas! E que ela seja uma semana perfeita com Kg a menos!

Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário