terça-feira, 23 de julho de 2013

O reconhecimento de Geral! =D

Friaca e vontade de muitoooo chocolate quente! Mas me comportando bem por hora!

Ontem academia freneticamente. Treino, esteira, transpost. 

Peso72,00 Obs não gosto de ficar menininha =(  sempre engordo! Sempreee! Sei que depois volta ao normal, mas ver uma grama a mais doí! 

Semana ainda começando, mas focooo total! 

Minha mãe finalmente entendeu o quanto estou levando a serio esse regime! Isso é tão importante para mim! Estou realmente me esforçando. Tive alguns deslizes, mas nada fora do controle também. Tirando o ultimo sábado é claro rs
Então ontem ela fez uma torta Dukan para mim! Ficou Ótima  Comida de mãe é sempre boa! Sem contar que cheguei da academia morta de fome! E hoje me ligou para saber o que eu queria. \o/

O pessoal aqui do trabalho também já entenderam! Não vou comer o que não posso simplesmente porque é quarta e é dia de feijoada ou alguma coisa do tipo!

E isso pessoal na boa... é gratificante e muitooo! Sinal que meu esforço é visível. E uma motivação também! Por mais que eu saiba que não vou voltar atrás, que se cair levantarei e continuarei de onde parei. O fato de todos verem, comentarem e acompanharem faz com que você tenha um motivo a mais para não desistir! Aquele de não ter que ouvir..Falei que essa dieta não ia dar certo? Viu só como você engordou após uma dieta doía assim? E coisas do tipo que as pessoas adoram falar. Isso eu não quero mesmo para mim!

E que venha a academia!

BeijOoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário